terça-feira, 22 de maio de 2012

Coisas de gaja

Ontem foi dia de dar uma volta ao roupeiro, por as roupas de inverno de lado e tirar as de verão, aproveitei  e  fiz uma escolha do que já não uso, com tudo isto o meu roupeiro ficou mais pobre em 11 Jeans, uns  porque já me estavam largos e outros ultrapassados. Aproveitei a desculpa e fui comprar umas pessitas de roupa nova, coisa que não gosto nadinha nadinha de fazer ahahahah... e olhem o que agora mora cá em casa...  estas lindas Jeans Push Up da Blanco, foi amor á primeira vista, claro que não tenho estas belas pernas, mas assentam-me que nem uma luva :)

Jeans Push Up Low Rise

Esta maravilha ficou a olhar para mim, queriam vir comigo cá para casa... talvez seja a minha próxima aquisição ;) são lindos e super leves...


2 comentários:

  1. Tenho muita pena de não ter uma Blanco aqui perto de mim! Mas por outro lado... Se tivesse uma de certeza que me desgraçava ainda mais vezes! eheheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ahahhah... pois ja viste o meu prblema que tenho um centro comercial á porta, só me falta uma zara mas pronto menos mal :) jokitas*

    ResponderEliminar