quinta-feira, 8 de março de 2012

Coisas que uso!

Hoje venho partilhar alguns produtos que uso e que estou muito satisfeita

Para ser sincera não sou do tipo de pessoa que passa os fins de semana do cabeleireiro não tenho paciência nem tempo para tal, o cabeleireiro para mim é unicamente para cortar o cabelo, tive a felicidade de nascer com um cabelo fácil lavo, seco e já está, para isso conto com este champô fantástico que uso já à algum tempo, não uso amaciador nem mascara, como tenho o cabelo fino fica com efeito pesado e por isso só utilizo champô.
Quando quero por o meu lindo cabelo :D mais bonito é só agarrar no secador e já está, liso como se tivesse saido do cabeleireiro.



Para o rosto uso o creme BB Cream da Garnier, e estou super satisfeita posso dizer que a publicidade não é enganosa é muito bom.



As vezes também uso um pouco de pó compacto da Nivea.




Maquilhagem, não dispenso o meu Rimel e do gloss, de resto não uso mais nada, volta e meia uma sombra mas raramente.


Sou fiel a este rimel, não quero mais nenhum :)




Diariamente à noite uso o tónico de limpeza e o creme hidratante da  Clean and Clear e uma vez por semana o esfoliante também da mesma marca.



Para o corpo uso o creme da Dove nutrição rica, é o meu preferido deixa a pele super macia, mas digo desde já que no inverno não o meto diariamente, frio estão ver :D



E depois uso este gel da Dove de que também gosto muito...



Por fim os vernizes, tenho uma coleção deles adoro a marca Verona, normalmente o meu pai costuma de trazer do Brasil,não sei se vendem cá, já os vernizes da kiko, não gosto muito apesar de ter cores bonitas mas  não duram muito nas minhas unhas.




E pronto assim fica um bocadinho das minhas preferencias, fico à espera das vossas :)

1 comentário: