sexta-feira, 16 de março de 2012

Pesagem

Hoje estou radiante, e porquê? perguntam voces...

Esta semana perdi 1,200kg :D Parabéns para mim, Parabéns para mim :)))

Pesagem - semana 6


Peso inicial a 2/02/2012 - 74,100 KG
Peso actual - a 16/03/2012 - 68,400 KG

IMC inicial - 29,40
IMC actual -  27,40



Medições
Medida do peito inicial- 102cm

Medida de peito actual - 99cm



Medida de cintura inicial - 107cm
Medida de cintura actual - 95cm (já lá vão 12 cm...)


Medida das ancas inicial - 115cm
Medida das ancas actual - 103cm (menos 6 que a semana passada)

8 comentários:

  1. UM SUPER PARABENS A TI :D

    YEYYYYYY

    Beijinhos e um resto de bom dia :D

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS!
    Eu não tenho emagrecido! Mas agora que não amamento não há desculpas :)
    Tu inspiras a gente pah!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. força para ti também ás vezes custa mas vale a pena :) beijokas***

      Eliminar
  3. Ola, Ana...boa noite, em primeiro lugar obrigado pelo, teu post(resposta7comentario), a minha exposiçao , do assunto relacionado com minha filha. Tudo vai ser esclarecido, obrigada!
    Depois quero-te, felicitar, pelo emagrecimento, e ja agora, gosto do teu blog. Desejo-te um bom fim de semana, beijinhos. ... peace&love

    ResponderEliminar
  4. Obrigado tem também um bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. Estou a adorar o teu blog...és uma inspiração....
    asteoriasdamanu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida manu, obrigado temos que nos inspirar umas nas outras que estas coisas da dietas as vezes torna-se uma chatisse, não é? ihihih beijinhos***

      Eliminar