domingo, 20 de maio de 2012

Voltei com uma perguntinha :)

Olá gente querida, sei que tenho andado ausente do meu cantinho, mas por falta de tempo e muito trabalho, não tido oportunidade de vir ao blog como gostaria. A minha dieta? a minha dieta continua, apesar de muitas malandrices,  até me sinto envergonhada de vos dizer isto, mas por uma semana desisti  :( o que me fez reaver 400gr ,ou seja, voltei aos malditos 68 kg.
Isto das dietas é tão difícil que ás vezes vou-me a baixo... eu sei que não é impossível, que é preciso de ter muita força e persistência e nunca mas nunca desistir, por isso eu desisti mas voltei, com muito peso na consciencia mas voltei.

Agora queria fazer uma perguntinha para as muchachas redondinhas ehehehe... vocês este verão, vão usar fato de banho e biquini? Eu uso biquini, mas apesar de ter perdido algum peso, este ano ando na duvida, pois estou super complexada... não sei o que fazer  para acabar com a flacidez, parece que tenho de ser dona de tudo, estrias e celulite nem se fala... Irra...

4 comentários:

  1. Oi querida, fico feliz por te ver por aqui novamente!
    A minha dieta tambem tem sido uma desgraça... tenho mesmo que voltar a entrar nos eixos.
    Quanto á tua pergunta, é uma questao que me tem atormentado, pois eu nao gosto de fatos de banho, adoro bikinis e ate na gravidez usei bikini, mas tenho ponderado experimentar um fato de banho, pois a parte que menos gosto em mim, apos o parto é a barriga (eu antes de engravidar, apesar de ter excesso de peso, nao tinha barriga).
    Bjocas.

    ResponderEliminar
  2. é o nosso dilema bikini ou fato de banho eheheh eu acho que me vou ficar pelo bikini eheheheh beijinhos querida...

    ResponderEliminar
  3. Eu vou usar fato de banho. A menos que me deteste ver com ele, o que não me parece pq fiz natação e usava e até acho que não me ficava nada mau. Vou usar pela simples razão das estrias. Fui mãe há 11 meses e aconselharam-me a não apanhar sol na barriga :) Portanto um belo fato de banho é o que vou usar. Vi este na H&M e achei giro: http://www.hm.com/pt/product/98467?article=98467-A

    ResponderEliminar
  4. ola querida, acho que fazes bem, pois as tuas estrias ainda são recentes e o sol não ajuda em nada... já vi o fato de banho é bem giro simples e moderno... bom gosto, jokitas*

    ResponderEliminar