terça-feira, 10 de abril de 2012

Depois das festas.

A altura de festas é uma desgraça eu juro que tentei, tinha em mente fazer a minha dieta e só comer coisas saudáveis, mas não consegui estes dias foram para esquecer. Na casa da minha mami é inevitável só se comem coisas muito pouco saudáveis e ela é do tipo de mãe que só está bem a ver os filhos comerem, e mesmo se comer até rebentar, ouço sempre a mesma coisa "come mais um bocadinho Ana, comeste tão pouco" as sobremesas também não faltam na mesa mas essas ficam por conta da mana, que cada vez que vou a Lisboa vem sempre com arroz doce, tartes, pudins e por ai... foi difícil resistir a isto tudo, também está a ser difícil continuar com a minha dieta ando mesmo desmotivada só me apetece comer "porcarias" eu não quero desistir, mas não está fácil, hoje fiz as principais refeições saudáveis, mas durante a tarde não resisti a comer chocolate, água e chá em por perto, como agora estou a trabalhar em casa fica tudo mais difícil, acho que vou ter de trancar a dispensa a sete chaves...

2 comentários:

  1. Olá Ana :)
    Estou de passagem pelo blog, parece-me que temos algo em comum eheh
    Não te desmotives, e fecha a dispensa mesmo a sete chaves, és tu que mandas não é a tua boca ou o teu estômago, lembra-te disso ;)

    Beijinhos*
    http://alifescrapbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! :)
    Estas mães... Sempre a desencaminharem as nossas dietas!
    Esta semana há-de ser melhor, deixa lá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar