segunda-feira, 2 de abril de 2012

Voltei com boas noticias

Depois de uma ausência quase forçada, voltei com boas noticias, como tinha escrito no post anterior descobri um caroço na mamita direita, e a semana que se passou foi dedicada a exames e médicos, mas as desconfianças graças a Deus não passaram de desconfianças, depois de mamografia, ecografia e tudo o que tinha direito o caroço não era um, mas sim dois no lado direito, e três no lado esquerdo, no mínimo assustador... mas são só nódulos líquidos inofensivos que resolveram habitar no meu corpo, como tenho hipotiroidismo parece que é normal formar estes nódulos ou seja, em linguagem não medica é o organismo a manifestar a falta de hormonas produzidas pela minha tiróide.

Escusado é dizer que a semana passada andem nervosa e com medo, passou-me tudo pela cabeça, já na dieta foi o descalabro total, sexta feira não me pesei, mas amanhã peso-me sem falta... ai ai até tremo pois sei que a balança esta semana vai ser minha rival :)

Mais novidades?

Esta chegou ontem directa do Brasil, eu com quase 30 anos vou ter um irmão, não sem bem que sentimento tenho, nem o que pensar disto, pois o meu pai vai ser pai de uma senhora que nem começo... ainda estou a digerir esta informação... enfim...

Beijinhos e até amanhã.

6 comentários:

  1. Ainda bem que não era nada de grave.
    Parabéns pelo irmãozinho. Um nascimento é sempre maravilhoso. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ja estava a sentir a tua falta, tanto tempo sem cá vir, mas eu percebo e fico muito feliz que esteja tudo bem!
    Se os meus pais me dessem agora um irmao eu ficaria radiante, uma criança é sempre uma alegria, por isso quando te passar a surpresa vais ficar contente de certeza!
    Bjoca grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola querida, espero que sim mas ainda não me habitueia á ideia vamos ver como corre .) jokitas

      Eliminar
  3. Olá linda!
    Ainda bem que foi só um susto!
    Não sabia que com hipotiroidismo isso acontecia... A mim ainda não me aconteceu. Normalmente na semana antes do período aparecer noto uns gânglios maiores... Se calhar tem a ver com isso!
    Beijinhos grandes :)

    ResponderEliminar
  4. ola Carlita sim deve ser isso o meu já desapareceu :D mas acho que voltam, mas convem ir sempre vendo, também tens hipo? é uma chatice não nos deixa emagrecer Greeeeeeeeeeeee....

    ResponderEliminar