sexta-feira, 20 de abril de 2012

Yupiii... casa dos 67kg

Hello! hoje tenho motivos para estar contente, pois a minha balança mostrou-me um numero lindo, 67, 800kg, sei que para muitos é um numero insignificante mas para mim é uma grande vitória e motivo para estar orgulhosa de mim, do meu esforço e determinação. Lembro-vos que comecei a fazer dieta à 2 meses e meio e com algumas fraquezas, mas muita persistência já perdi 6,300 Kg e muitos centímetros :D por isso Parabéns para mim :)

E pronto... seguem as refeições de ontem:

Pequeno almoço: cereais integrais com leite, bebi meio gordo pois não tinha magro

Meio da manhã: uma banana

Almoço: sopa com salda de arroz com mistura de legumes chineses e ovo.



1º Lanche da tarde: uma fatia pequenina de folhar e um chá

2º Lanche: 5 amêndoas e uma bolacha maria

Jantar:  filete de pescada panado com grelos cozidos, o filete foi feito no forno, como forma de evitar os fritos.



 Já depois de jantar fiz o bolo Light da   Rita Raquel, só alterei o açúcar por adoçante e bati as claras à parte. O bolo ficou bom um pouco diferente do típico bolo de iogurte mas bom.




Seia: um chá e uma fatia de bolo

2 comentários:

  1. Muitos parabens a ti!!!
    Eu tb fiquei toda contente quando vi o 67 :D
    temos quase o mesmo peso!
    Esse bolinho tem mesmo bom aspecto!
    e a alimentação direitinha!!!

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :) Eu começo em dieta (Dieta10) dia 3 :) Vai ser duro, muito duro mas hei.de conseguir chegar aos 60kg!!!

    ResponderEliminar