quarta-feira, 4 de abril de 2012

Olá queridas/os, não tenho muito para vos contar o meu dia a dia tem sido mais do mesmo... trabalho, casa e com algumas comprinhas  ADORO... a dieta tem andado mas já viu melhores dias... não ando muito disciplinada mas vou fazendo o melhor que posso, ando desmotivada. 

Amanha vou para Lisboa, cidade mais linda, eu já vos disse que sou alfacinha? estou FELIZ, FELIZ, FELIZ vou ver a minha mãezinha e a minha mana que tanto amo... vamos ver se não me perco com os cozinhados da mami :D

Vou falar de futebol, pois o meu marido é fanático pelo Benfica e neste preciso momento está possuido hahahahha ele transforma-se cada vez que vê o Benfica a jogar, acho uma piada é que ele sofre mesmo, ele fala com o jogadores ele grita com os arbitros, ofende o treinador, ele esperneia, e se o benfas sofre um golo fujam da sala que ele fica com bruxismo, é uma comédia...ahaah e os vossos hombres também são assim?



1 comentário:

  1. Lol... por acaso tb tenho disso lá em casa mas... pelo Porto. É verdade, estou casada com um Portista doente. Sou do Benfica e ai de mim abrir a boca para gozar com ele... Lol.

    ResponderEliminar