segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pesagem, refeições e outros...

Olá maltinha, hoje pesei-me e a minha amiga balança mostrou-me 68, 400kg,  perdi 600gr, não é mau de todo, mas nesta altura do campeonato era para estar na casa dos 66, 67kg  mas não vou desmotivar.

Tenho andado a oscilar de peso penso que seja a minha tiróide e as hormonas que andam outra vez descontroladas, mas culpa minha, pois eu sei que tenho de tomar a medicação religiosamente sem esquecimentos, e não tomo, por isso  BEM FEITO, AGORA SOFRE AS CONSEQUENCIAS.

O fim de semana foi tranquilo como eu gosto, ontem nem sai de casa, já tinha saudades disto, sabe tão bem estar na minha casinha sem nada para fazer ver um bom filme... MARAVILHA...
Sei que tenho andado um bocadinho para o "relaxada" quanto ao vir ao blog meter fotos das minhas refeições, mas continuo a registar tudo,  por isso cá vai  as atrasadas...

Pequenos Almoços

Leite Magro com pão integral de cereais com fiambre de peru.
Chá nº 5 com scones integrais com manteiga de soja  e morangos naturais

Leite magro com pão integral de cereais com mateiga de soja


Lanches





Refeições principais

Sopa portuguesa


Esta veio do take away, salada de tomate com milho, brocolos, cove-flor e carne assada à monchiqueira, ou seja, temperada com azeite vinagre e alho, uma delicia.


O belo do bacalhau com cove portuguesa


O restinho da cove com lombo de porco assado

 

Frango assado com salada de tomate
 

Bife de vitela com grelos cozidos


Arroz de tamboril, estava tão... mas tão bom...



Por enquanto é tudo beijokas*

2 comentários: