sexta-feira, 23 de março de 2012

Pesagem entre outros...

olá queridos/as seguidores/as hoje foi dia de pesagem o meu corpo conta com menos 400gr, não foi muito mas já foi bom. Então cá vai:

Pesagem - semana 7


Peso inicial a 2/02/2012 - 74,100 KG
Peso actual - a 23/03/2012 - 68 KG

IMC inicial - 29,40
IMC actual -  27,24



Medições
Medida do peito inicial- 102cm

Medida de peito actual - 99cm (não houve alterações)



Medida de cintura inicial - 107cm
Medida de cintura actual - 97cm (mais 2 cm vai-se lá saber porque)


Medida das ancas inicial - 115cm
Medida das ancas actual - 103cm (não houve alterações)

Sei que não tenho vindo muito ao blog, gostava de ter mais tempo para poder partilhar com vocês as minhas refeições e o meu dia a dia, mas tenho tido tanto trabalho que às vezes só me apetece ir embora e voltar para a minha cidade pois alem do meu marido e filho é lá que estão todas as pessoas que mais amo mãe irmã, amigos etc... e que falta me fazem...

Ontem foi um dia difícil, de manhã quando fui tomar banho olhei para o espelho e vi que tinha uma mancha na mama direita e mama porque é assim que se chama e não peito, quando fui apalpar vi que tinha um caroço e que doí ao toque, fiquei assustada só me apetecia chorar pois passou-me tudo pela cabeça, mas também depressa a levantei e marquei logo uma consulta com a minha ginecologista, pois é com ela que tenho mais à vontade, amanhã já tenho consulta mas esta angustia dá cabo de mim, eu sou uma pessoa com pensamento positivo mas hoje sinto-me cansada.. beijos e abraços para todos.


5 comentários:

  1. vais ver que vai correr tudo bem em relaçao a tua maminha. Foi só um susto e isso nao passa de umas meras manchas e de um simples caroço.
    Fico feliz, por tares a conseguir perder peso. :D

    ResponderEliminar
  2. Oi querida.
    Antes de mais, muitos parabens pela perda de peso.
    Quanto á tua mama, espero que nao seja nada... vais ver que nao vai passar de um susto, estou a torcer por isso!
    Bjoca grande.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Quero começar por dar-lhe os parabéns pelo fantástico blog que tem e dizer-lhe que foi a principal inspiração na criação do meu blog pois foi através da sua determinação que eu dei o "clic" e disse para mim mesma "Agora é de vez!".
    Assim sendo, eu gostaria de lhe perguntar se anda a ser seguida por algum nutricionista, ou se segue esta dieta sem acompanhamento.
    Quanto à sua mama acredito que tudo vai correr bem :)
    Se for possível dê um saltinho no meu blog :)
    Um grande beijinho e muita força,
    D.

    ResponderEliminar
  4. oioi

    antes de mais, parabens! pelo blog e pela força que tem em emagrecer. sou seguidora (meio escondidinha =P ) mas gosto muito de ver que vai conseguindo os resultados desejados (e é bom ir devagarinho, porque assim o corpo habitua-se e não havendo as transformações repentinas, maiores as probabilidades de não voltar atras ;) )
    vi agora esta mensagem, e vejo que já passou uma semana desde que aqui escreveu ... espero que esteja tudo bem! que esse caroço tenha sido um susto e um caroço de gordura ... que não escreva por falta de tempo e não por razões de saúde!

    Uma força aqui deste lado para si **

    ResponderEliminar
  5. Queridas obrigado a todas voces pelo carinho e a força e me deram beijinhos..

    ResponderEliminar