terça-feira, 20 de março de 2012

refeições

Como vos tinha dito no domingo tive o aniversário da minha querida cunhada e foi a desgraça total...  ela foi camarão frito, coelho frito, chouriço assado e o bolo... resumindo desde de domingo que ando enjoada a fritos como á muito que não comia cairam-me super mal... também ontem comi o que não devia. Dia do pai fomos jantar fora e comi mista de carne com uma mini salsicha e uma fatia de picanha, porque as outras comeu o marido. E hoje estou de volta super disciplinada.

Pequeno almoço: pão de cereais integrais com margarina e um chá



Meio da manhã:  iogurte de morango magro com pedaços de morango, ananás e uma bolacha maria.



Almoço: Como ando meio enjoada do comer e não tinha muita fome comi cereais integrais com leite magro

1º Lanche da tarde: uma gelatina com pedaços de morangos, faço a gelatina sempre com mais água assim fica menos calórica ;)




2º Lanche: duas tostas integrais com margarina e um chá



Jantar: peito de frango grelhado com cogumelos e caldo verde salteado com azeite e alho.




Seia. deve ser um chá .)

Só agora estou a reparar que a minha maquina fotográfica está parva mudou de data sozinha...

2 comentários:

  1. Olá

    Acho que nunca comentei mas sigo o teu blog e venho cá espreitar montes de vezes! =)

    Também ando a fazer dieta ou pelo menos a tentar e gosto de ver algumas das receitas que aqui pões... Apesar de eu já não conseguir perder mais peso, continuo a não desistir...

    Uma coisa que agora ando a tomar é sementes de linhaça! Li muito na internet e parece que os benefícios desta semente são qualquer coisa de extraordinário =)

    Tenta ver na net ou perguntar a uma médica ou isso e vê se te compensa toma-las. Aina não notei assim uma diferença pois só as tomo à 1 semana mas a ver se com a continuação já poderei dar um testemunho melhor =)

    Que continues a fazer o excelente trabalho que tens feito =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigado por seguires o meu blog, não desistas da tua dieta se nao perderes peso pelo menos não ganhas, ainda ontem estava a falar com o meu marido por causa das sementes de linhaça, porque tambem estou a pensar em comprar pelo que vi tem muitos beneficios, tu costumas toma-las com que? beijokas*

      Eliminar