segunda-feira, 5 de março de 2012

Refeições de 04/03/2012

Bem, como já ando um bocadinho mais folgada voltei a fotografar as minhas refeições:

Pequeno almoço: Um pão integral com manteiga e meio copo de leite magro

Lanche da manhã: como tomei o pequeno almoço pelas 10 e pouco não fiz

Almoço: espetada de peru grelhada com salada de alface



1º Lanche da tarde: um barrita de cereais Especial K

2º Lanche da tarde:  foi aqui que me perdi ontem comi um gelado, não resisti a um geladinho á beira mar, depois cheguei a casa e fui ver um filme e perdi-me mais um bocadinho, comi um bocadinho de pipocas salgadas.

Jantar: bacalhau cozinho com broculos e um ovo cozido


4 comentários:

  1. ola querida.
    Fico super feliz por estares a perder peso :) continua assim.
    Queria saber uma coisita. Tu pesas-te na balança da farmacia ou em casa?
    beijocas e continua assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola joaninha, eu peso-me sempre em casa antigamente tinha uma balança das antigas daquelas de ponteiro tás a ver? mas quando comecei a dieta investi numa eletronica por causa das gramas, mas peso-me sempre em casa todas as sextas-feiras ao acordar. Convem pesarmo-nos sempre na mesma balança para ter a npção real do nosso peso.

      Beijokinhas*

      Eliminar
  2. Pois, eu ainda tenho dessas balanças antigas com ponteiros. Nao encontro nenhuma balança electronica nas lojas. Aparentemente, acho que a balança está a contar mal, porque tenho sempre o mesmo peso. Nao altera quase nada. E isso, desanima-me muito.
    Que tipo de exercicios fazes tudo? Ou nao fazes?
    Obrigado ana :)
    beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu comprei a minha na Worten, não foi muito cara, acho que 15 euros. Foi esse o motivo porque mudei de balança, ela so marca quando perdes mais de 1 quilo. Em relação oa exercico não sou um bom exemplo sou super perguiçosa e não faço tenho uma passadeira em casa e todos os dias olho para ela e digo para mim "ANA HOJE VAIS FAZER EXERCICIO" e depois passa um dia e mais outro e nada :(

      Beijokas*

      Eliminar