quarta-feira, 7 de março de 2012

Refeições 06/03/2012

A gripe apanhou-me eu que até costumo ser imune a estas coisas desta vez não escapei, estou mesmo boa para ir para dentro da minha caminha junto dos meus lençois lindos fofinhos e quentinhos,  já para não falar que estou com uma voz super sexy bem parecida com a do Joe Cocker hoje estava boa para participar num tal programa de imitações da TVI de certeza que ia fazer sucesso. Enfim Ce la Vie.

Bem as refeições de ontem foram um bocadinho para o fraco, ora vejam:

Pequeno almoço: pão integral com queijo light e um copo de chá
Lanche da manhã: uma barrita de cereais Especial K
Almoço: uma sopa de legumes e uma laranja
1º Lanche da tarde: uma tacinha com uvas não muitas
2º Lanche da tarde 3 tostas integrais com manteiga e um iogurte liquido magro
Jantar: Uma torrada
Ceia: um chá

3 comentários:

  1. as melhores. e se nao passar, já sabes, medico. Estas gripes sao do piorio por causa de nao chover.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. obrigado minhas queridas mas isto nao está facil
    :(

    ResponderEliminar