segunda-feira, 12 de março de 2012

Pesagem

Olá voltei! como sabem ao fim de semana é cumplicado vir ao blog pois todo o meu tempo é dedicado a minha linda e maravilhosa familia.


Sexta feira foi dia de pesagem e as noticias que trago são boas mas não muito animadoras, sai da casa dos 70Kg e tenho motivos para estar cotente, mas a semana passada só perdi 400gr, há dias assim, não posso é desmotivar.

Pesagem - semana 5


Peso inicial a 2/02/2012 - 74,100 KG
Peso actual - a 9/03/2012 - 69,600 KG

IMC inicial - 29,40
IMC actual -  27,88

Nas medições nada se alterou :(


Medições
Medida do peito inicial- 102cm

Medida de peito actual - 100cm



Medida de cintura inicial - 107cm
Medida de cintura actual - 98cm (ADEUS 9 cm até nunca mais)


Medida das ancas inicial - 115cm
Medida das ancas actual - 109cm 

4 comentários:

  1. fogoooo!!!!
    :D
    mil parabens!!!
    eu ando a tentar descer dos 70 praí á 2 semanas. lol

    muuuuitos parabens mesmo!!!!

    beijinhos *****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado minha querida, tu também vais conseguir tive a ver as tua pesagens e vais no bom caminho, força no verão vamos estar lindas e maravilhosas eheheheh beijokas***

      Eliminar
  2. Ahhh sair dos 70... Sonho* ehehehe
    O que interessa é perder sempre e nunca ganhar :)
    Muitos parabéns :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. obrigado querida, também fico contente mas queria mais um bocadinho :D mas pronto terei dias melhores ehehehe beijokas*

    ResponderEliminar