quarta-feira, 14 de março de 2012

Refeições 12/03 e 13/03

Bem cá vão as refeições passadas:

12/03

Pequeno almoço: torrada com pão de cereais e um copo de leite magro



Meio da manhã: uma maçã as minha preferidas são as bravo de esmolfe... hummmm adoro

Almoço: como segunda feira foi um dia agitado o almoço ficou-se por duas tostas com fiambre, um copo de leite e uma maçã ( um almoço que mais parecia pequeno almoço)

1º Lanche da tarde: 2 bolachas maria

2º Lanche da tarde: uma maçã

Jantar: caldo verde salteado com lascas de bacalhau




13/03

Pequeno almoço: sandes de pão integral com fiambre de peru e um copo de leite magro



Lanche da manhã: dois morangos gigantes :)

Almoço: Esparguete à bolonhesa super ligth, com esparguete integral e carne moída de aves



1º Lanche da tarde: 2 bolachas maria

2º Lanche da tarde : aqui perdi-me, como o maridão chegou cedo a casa fomos lanchar, bebi uma meia de leite e uma coxinha de frango, não consegui resistir eheheh dias não são dias e não posso tornar a minha dieta num sacrifício se não já sei que não tem um bom futuro.

Jantar: como não tinha muito apetite fiquei-me por cereais integrais com leite magro



Seia: um chá e uma barrinha de cereais

2 comentários:

  1. Tb adoro essas maçãs!!!
    Acho que, um dia destes, te vou copiar na ideia do caldo verde com bacalhau :D

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom até o caldo verde sem nada so salteado com alho e azeite é maravilhoso exprimenta.

      Eliminar