sábado, 17 de março de 2012

Hoje foi dia de doçaria

Hoje como não tinha que fazer fiz um docinho, a malta cá da casa também merece uma vez que só eu é que estou em dieta... coitados do marido e do filho que andam em abstinência doceira comigo eheheh...

Tarte de natas, serradura ou seja lá como lhe chamam, o que eu sei é que é uma autentica bomba calórica... mas é tão bom ....


E para a menina que também merece... txaramm...

Gelatina!

Ainda com fumo, acabadinha de fazer...



Amanhã vai ser um dia dificil, aniversário da cunhada vamos la ver se me porto bem...
Beijinhos tenham um bom fim de semana:)

Mais uma coisa, por estes lados hoje já chuveu (muito muito pouco), confesso que não sou amiga de chuvas mas queria tanto que o São Pedro mandasse vir uma senhora chuva, estou muito solidária com os nossos agricultores...

Sem comentários:

Enviar um comentário