terça-feira, 20 de março de 2012

Furiosa...

Hoje estou um bocadinho para o chateada, fico furiosa quando o meu filho me trás um teste INSUFiCIENTE, é logo motivo para mudar de humor e ficar com um ataque de fúria, mas acho que estou no meu direito, afinal ele tem 11 anos e a unica obrigação dele é estudar por isso exijo sempre o máximo dele, não lhe peço testes excelentes só lhe peço notas positivas... para mim não há desculpa,  testes negativos é falta de estudo, distracção, excesso de brincadeira e muito pouca responsabilidade...a minha irmã diz que eu sofro com os estudo do meu filho, que sou muito rigorosa porque não o deixei abrir todas as prendas de Natal uma vez que que ele teve duas negas (algumas ainda estão por abrir) , mas eu  não acho, eu só lhe peço para estudar é o seu único dever. Tudo o que eu faço é para o beneficio dele, por isso fico bastante triste quando ele me trás um INSUFICIENTE...

Sem comentários:

Enviar um comentário