terça-feira, 6 de março de 2012

Refeições 05/03/2012

Pequeno almoço: pão de cereais com queijo magro e chá nº 5 cem por cento

Lanche da manhã: uma barrita de cereais Especial K

Almoço: hamburguer de vitela com legumes salteados


1º Lanche da tarde: uma laranja

2º Lanche da tarde: uma tosta de milho


Estas tostas são uma maravilha, diferentes das de arroz que detesto,  são super lights contam apenas com 24 calorias por tosta.

Jantar: Massa com frango

 Não foi a melhor opção, mas como não moro sozinha, não vou submeter a familia à minha dieta e nem sempre há tempo para fazer dois pratos diferentes, enfim  sempre ouvi dizer que tudo se resome às quantidades e essas são sempre reduzidas.



3 comentários:

  1. Oh... :( eu sou um fracasso de pessoa para dietas. Adoro comer e neste momento tenho 5 kg que não me largam... e podia ser pior porque ao que como era para já ter arrebentado com a escala. A sorte é o metabolismo rápido senão era a desgraça. Por isso, admiro a tua coragem, a sério que admiro.

    O meu problema é mesmo cançar-me das comidas light... shame on me!

    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Querida 5 kilos é facil é uma questão de força de vontade e de habito, olha para mim perdi 4,100kg num mes, só mudando os habitos alimentares e sem exercicio, o que quero começar agora e sem falta, o nosso organismo habitua-se rápido a alimentação saudavel, olha por exemplo eu agora quando como algum doce parece que estou a comer açucar puro de tão doce que me sabe, e olha que eu era viciada em chocolate :)as vezes também me canso das comidas light mas olha que eu como de tudo como é em poucas quantidades e confecciono o comer de forma saudavel menos gorduras e menos sal e por ai... força querida ta a chegar o verão :)

    ResponderEliminar
  3. Pois... ESTÁ A CHEGRA O VERÃO. :|

    Bem, vir ao teu cantinho já é uma inspiração. Vou começar com caminhadas já na Segunda - feira. Não há desculpas. O tempo agora está melhor, já não é noite tão cedo, e já dá para o fazer no fim do trabalho. A alimentação, bem, lá terá de ser

    ResponderEliminar