segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Buenos dias!

O fim de semana foi a correr tinha que acabar uma encomenda e então andei agarrada aos artesanatos, aproveitei  como no domingo fui almoçar à casa da minha cunhada,  fui ver uma especie de carnaval em Armação de Pera, por acaso foi engraçado, muito trapalhão mas deu para roubar umas boas risadas.
Ontei cometi alguns excessos, comi um bocadinho de semi-frio de morango, e ao lanche três rodelas de chouriço assado com pão, mas soube tão bem ahahaha... eu por norma tenho os niveis de glicose (açucar no sangue) baixos ao contrario do meu pai que é diabético, e no sabado entrei em hipoglicemia e ia caindo para o lado, logo tive de pedir ao marido para me ir buscar um rebuçado pois estava com os niveis de glicemia super baixos. Enfim os contras da dieta...

Sem comentários:

Enviar um comentário