quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mais um dia de dieta, faz hoje oito dias que comecei, oito dias sem meter um doce, um salgado, um frito na boca, estou-me a portar muito bem, não sinto é que tenha perdido muito peso, mas também não me posso desmotivar, pensamento sempre positivo, PORQUE EU SEI QUE ESTE VERÃO VOU ESTAR LINDA E MARAVILHOSA :D  as refeições de hoje não foram assim nada de especial, ao pequeno almoço comi uma torrada de pão integral com uma caneca de leite com café


Ao meio da manhã fiquei-me por uma fatia de abacaxi, ao almoço não comi sopa, era para passar no hiper para comprar uns legumes para a fazer mas não tive tempo, então comi uma espetada de peru com arroz integral e tomate.



O 1º lanche da tarde foi um iogurte magro aroma de pêssego, o 2º foi uma tostinha integral e uma fatia de fiambre :)

E pronto por hoje é tudo beijokcas*


3 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem?

    Ja reparei que fazes umas refeiçoes (almoço e jantar) parecidas com as minhas, mas diz-me uma coisa, como fazes o arroz integral? Eu ja fiz, mas nunca gostei muito, quando coze de menos parece borracha e quando coze de mais parece que larga farinha, lol.

    Bem, e esse teu pao integral tem um aspecto delicioso! Aqui so arranjo um sempre igual, super seco! Mas tambem nao faz falta! Lol.

    Bjocas.

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, está tudo bem e contigo? Olha o arroz integral faço tal e qual como o normal, um tacho com alho e um fiozinho de azeite deixo alourar, depois meto o arroz e deixo fritar bem, prai uns 5 minutos até ficar sequinho, muito importante o arroz tem de ser muito bem lavado, eu lavo umas 3 vezes e ainda o deixo de molho prai meia hora, depois meto uma medida de arroz para 3 de água, se vires que começa a secar e ainda está cru junta mais um pouco de água morna. Eu prefiro comer de uma dia para o outro porque fica mais soltinho. Este pão normalmente não é o que costumo comer porque é muto grande mas é mesmo muito bom, costumo comer um grande que vem em fatias e depois congelo para o resto da semana, este é daqui de uma pastelaria perto de casa, o maridão vai sempre comprar pão fresquinho de manhã e volta e meia peço a ele para trazer este :) mas olha nos hiper encontras sempre variedade de pães integrais eu compro um no jumbo e é muito bom e molinho.
    :D beijokas*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela coragem e determinação. Vou passar a visitar o teu blogue porque é também uma inspiração para mim (que tb estou de dieta).

    Bjinhos

    ResponderEliminar