domingo, 5 de fevereiro de 2012

Enfim o merecido descanso, ODEIO DOMINGOS À NOITE  fácil de entender, ora amanhã já é dia de trabalho, mas não é motivo para tristezas pois nos dias que correm é uma sorte ter emprego, por isso bato na boca cada vez que me queixo.


Hoje pequei, mas foi coisa pouca o marido e o filho pediram para fazer mousse de chocolate, calma... não comi a sobremesa,isso sim era uma catástrofe para a minha dieta eheheheh mas enquanto fazia a tão apetitosa sobremesa não resisti em em trincar um bocadinho de chocolate ihihihih.


Bem seguem as refeições de hoje


Pequeno almoço: Uma taça de cereais integrais (aconselho só 30gr) com leite meio gordo, como gosto muito de leite não me consigo acostumar ao magro, mas vou tentar.



Lanche da manhã: Uma tangerina


Almoço: Sopa de feijão verde, Costeleta do lombo grelhada acompanhada com esparguete integral (pouquinho)e uma saladita de alface e tomate, para evitar o vinagre temperei com limão e um fiozinho pequenino de azeite.





Lanche da tarde 16:00h: Um iogurte magro de morango.


2º lanche da tarde 18:30h: uma chávena de chá nº 5 da cem por cento, estou rendida a este já é mesmo muito bom.


Jantar: Sopa de espinafres, fiz esta receita que vi aqui mas juntei cogumelos :D tem muito bom aspeto mas para ser sincera não gostei, o que me safou foi os cogumelos e a salada ihihih para quem gosta de molhos esta é uma excelente opção baixa em calorias é feito com iogurte natural salsa e alho.



A seia como o habitual vai ser ou um copito de leite ou um chá se o bichinho da fome apertar como uma bolachinha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário