sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia 3

3º dia da minha dieta, hoje acordei cedo queria ter dormido mais um pouco, como está frio até se estava bem na cama, mas a vizinha de cima não deixou, que karma o meu, começo a ficar habituada com a barulheira que vem do 4ºandar. Aproveitei que acordei cedo e fui ao mercado comprar um peixinho para o almoço, aqui temos um mercado muito bom, dos melhores que conheço limpinho com produtos de qualidade e a bom preço,exactamente como se quer. O pequeno almoço foi na rua portanto foto não há :) comi uma torrada de pão integral e uma meia de leite, talvez não tenha cido a escolha mais acertada, pois ingeri uma dose de manteiga  que quase de certeza era gorda, não estou ver os cafés com manteiga ligth, mas fora de casa foi é o melhor que se arranjou e que bem que me soube aquela bela torrada ;)

O lanche da manhã não o fiz como passei a manhã toda fora nem me lembrei de comer, tenho que começar a por uma peça de fruta ou umas bolachas na mala para fazer tudo direitinho.

Ao  almoço não comi sopa, sinceramente não me apetecia, comi dois carapaus com salada, inicialmente ia comer só um mas como era pequeninos arrisquei e comi outro estavam tão bons, também limpo de espinhas e peles em nada fica, não é verdade?

Segue-se o 1º lanche da tarde, como não gosto muito de iogurtes sólidos optei por um liquido.


2º lanche da tarde, o belo do citrino algarvio.


Ao jantar já comi sopa, como agora tenho de comer sopa diariamente, fiz uma panela com a base de corgete, abóbora (pouco), cenoura (pouco), cebola, alho francês e nabo, depois de tudo passado dividi em duas panelas numa, meti espinafres,na outra feijão verde, cenoura e uma folha de hortelã, assim fiquei com duas qualidades de sopa para não enjoar, uma maravilha.


O segundo prato foi coelho estufado, usei dois tomates naturais, não pus calda de tomate por causa da ingestão de açucares abusei da salta e a família até se lambeu acompanhei com feijão verde cozido.
Hoje estive a fritar batatas para o marido e o filho, confesso que foi uma tortura estar a ver eles a comerem aquelas batatas suculentas e elas a chamarem por mim :D, mas mantive-me firme na minha meta, pois a persistência é o melhor caminho para a vitória.



Sem comentários:

Enviar um comentário