segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

É assim


E assim que ela está guarda já á longos meses, para ser sincera só foi usada pelo marido durante dois dias ahahhaah... depois disso foi abandonada ao canto da marquise, mas resolvi resgata-la e apartir de amanhã vou-lhe dar trabalho, no mínimo meia hora por dia, é urgente aumentar a minha actividade fisica se não vou andar a vida toda para perder peso... só de pensar até fico deprimida, sou tão preguiçosa para fazer exercido... ai a minha vida :) beijinhos e até amanhã*

4 comentários:

  1. És tu e eu linda, detesto exercicio fisico, mas tem mesmo que ser, nao é?
    O meu marido, no natal, ofereceu-me uma wii com balança (a meu pedido) e aquilo é mesmo muito fixe e dá pra fazer exercicio de uma forma muito mais descontraida, mas comecei muito bem e acabei por me desleixar... tenho que voltar á carga, lol.
    Bjocas.

    ResponderEliminar
  2. oi! sim já ouvi dizer que a wii é uma maravilha em tempos andem tentada em comprar uma mas tenho de ver se existe a plataforma para a plystation move que é a que o meu filhote tem, tenho mesmo de fazer exercicio, opá não gosto nada ahahhaha beijokas querida*

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Acho muito bom teres criado um blog para te ajudar neste processo.Também já passei pelo mesmo,não que tivesse muito excesso de peso mas não estava como queria.Tentei de tudo!
    Até que o meu marido(bem recente!) me convenceu a experimentar os produtos Herbalife. Eu não queria pois achava que sabia TUDO sobre os produtos (como bons Portugas quando sabemos alguma coisinha sobre uma coisa pensamos que sabemos TUDO sobre essa coisa.(Só experimentei para lhe provar que os produtos não funcionavam e como tinha 30 dias para me reembolsarem o dinheiro aproveitei).
    A verdade é que tive resultados bastante bons e não te digo que foi fácil ou milagroso, mas foi a única coisa que deu resultado.
    Ainda hoje tomo os produtos apenas para controlar o peso.
    Não te digo para mudares o que tens estado a fazer, porque tens tido muita coragem mas se quiseres saber mais sobre os produtos podes contactar-me pois assim que comecei a ter resultados muitas amigas começaram também a ter interesse por aquilo que eu andava a fazer e tornei-me distribuidora em part-time.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá querida! obrigado mas por agora não estou interessada, talves mais tarde se eu vir que não consigo perder peso :) mas por agora não mas obrigado na mesma, beijokas*

      Eliminar