quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Refeições 22/02

Sei tenho andado um bocadinho desaparecida mas tenho tido muito trabalho e quando tenho um tempinho para o blog, já estou estoirada e a cama tem sido a minha melhor amiga :).

Continuo com a minha dieta embora na terça de Carnaval tenha ido ao Mc Donalds, comi um menu Big Mac e depois fiquei cheia de remorsos :(,  mas tirando isto a minha alimentação continua o mais restrita possível, nada de fritos e doces, continuo a comer de 2 em 2 horas, quanto ao exercicio tenho feito à custa da minha profissão, faz com que ande sempre as voltinhas a correr de um lado para o outro este semana posso dizer que fiz exercicio à minha maneira :D não fiqui 8 horas sentada...
Amanhã  já é dia de pesagem e esta semana quase de certeza que não perdi peso, mas não pensem que vou desistir porque não vou...

Seguem as refeições de ontem 22/02

Pequeno Almoço: pão integral com fiambre de peru e leite magro


Lanche da manhã: uma laranja

Almoço: frango assado limpo de peles e gorduras com esparregado


1º lanche da tarde: 1 Laranja
2º lanche da tarde: 2 bolachas integrais

Jantar: febra grelhada com salada, adoro temprar a salada com coentros porque assim não tenho de usar azeite e vinagre...






Sem comentários:

Enviar um comentário