quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Hoje fui á fármacia, estava a pensar tomar o medicamento ALLI é idêntico ao famoso Xenical que trabalha nas gorduras e ajuda a emagrecer, mas para espanto meu não o posso tomar, pois tomo medicação para a tiróide. Olha paciência, só assim não me sai 54€ euros da carteira.
Hoje comi o que não devia, uma fatia de chourição mas não resisti, o filhote tava a comer e veio-me o cheirinho ao nariz, já estão a ver a coisa né ahahah, mas foi só isso :) água não consegui o 1,5 lt, esta a ser difícil combater com ela é que com este frio não apetece nada... exercício, pois a culpa é do marido que ainda não me abriu a passadeira (continua no canto da marquise) e estão vocês a perguntar, "Porque que ela não a abre?" pois é... mas é super pesada, e se me cai num pé? pois é bem pior...

O pequeno almoço foi uma estreia, uma tigela com iogurte magro cereais e para dar gostinho á coisa um bocadinho de canela... bem bom :)


O lanche da manhã foi duas tostas integrais com fiambre de peru

No almocito contei com uma sopa de espinafres, peito de frango com arroz integral e legumes chineses (sou fã destes legumes) a acompanhar com umas rodelas de tomate.


1º Lanche da tarde uma laranja
2º Lanche uma tosta de milho (esta foi mesmo só para experimentar) :) da linha Pura Vida do Pingo Doce são idênticas ás de arroz, mas para mim são muito melhores tem um saborzinho a sal muito bom e só com 24 calorias :)

O jantar foi muito muito Light uma sopa de espinafres,uma bifinho de peru grelhado com salteado de espinafre e cogumelos.



2 comentários: