quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desaparecida mas por um bom motivo

Eu sei... eu sei... que ando desaparecida e peço desculpa por isso, mas não tenho tido nenhum tempo para vir ao blog, tenho andado numa correria cheia de  trabalho, só me apetece férias , só de pensar já me vejo de papo para o ar á sobra da bananeira numa ilha paradisiaca, Polinesia Francesa pode ser   :D mas depois caio na realidade e tenho a visão do inferno...

A dieta tem continuado, sempre disciplinada com a alimentação mas com os horarios nem por isso, por falta de tempo tenho feito algumas refeições só de sopa,  falhei  com alguns lanches e não tenho sido  muito rigorosa ao beber água, mas tenho uma novidade, hoje fiz uma caminhada de + ou - 30 minutos, que progressos Dona Ana, vamos ver se é para continuar :) como não tenho tirado fotos hoje deixo-vos com a foto do meu aliado o belo do chá :)


Sem comentários:

Enviar um comentário