domingo, 12 de fevereiro de 2012

Este fim de semana passou a correr e amanhã outro dia de trabalho, quem inventou dois dias de descanso e 5 de trabalho só podia estar doido/a. No fim de semana portei-me um bocadinho mal:( ontem fui para uma matança de um porco, não cometi grande excessos aliás nenhum, mas também nem podia passei a tarde toda a picar carne para chouriças ahahah por isso água, refeições de duas em duas horas foi para esquecer, mas não comi nada de gorduras, fritos nem doces, tinha tantas sobremesas na mesa mas resisti a todas nem sei bem como, mas fui forte. Ralhem comigo, hoje comi um pastel de nata ao pequeno almoço e foi só isso o p.a. uma desgraça, ao almoço comi massa com frango mas pouquinho, á tarde fui ao circo :D comi meia dúzia de pipocas (desgraça) e duas batas fritas só duas ;), o jantar foi sopinha e uma costeleta, não tinha apetite para mais. E foi assim o fim de semana e refeições! Fotos como podem calcular não houve tempo, Sorry!! amanhã estou de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário