segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desafios e registos

Ontem criei um tópico no fórum De Mãe Para Mãe a desafiar as meninas para me acompanharem aqui no blog e fazer uma deita conjunta, a finalidade é trocarmos ideias, experiências e o mais importante dar força umas ás outras e perder peso de forma saudável. O resultado não podia ter cido melhor, tive resmas de respostas das meninas interessadas a acabar com os malditos quilinhos, desde já agradeço a todas elas, é muito importante ter o apoio de todos sempre que fazemos mudanças na nossa vida.

Então hoje segue outro desafio, que tal amanhã fazermos a nossa pesagem em conjunto e começar o nosso registo, para quem não tem blog e eu sei que me acompanha escrevam todos os registos num caderno um género de diário da vossa dieta, ajuda muito ;)( eu quero ter noticias dessas pesagens nem que seja por email,asvoltascomabalaca@gmail.com) sugiro também que arranjem uma fita métrica para que possam fazer as vossa medições e ver os centímetros perdidos, pode ser mesmo daquelas de costura à venda nos hipermercados ou até mesmo nas lojas chinesas. Então cá vai o modelo:


Pesagens - semana 1

Peso inicial (data) -
Peso perdido -
Peso actual -

Medições

Medida do peito - ( convém ser sempre com o mesmo sutiã uma vez que temos uns que puxam mais para cima que os outros e assim nunca temos as medidas reais, ou então optar por medir sem ele)
Medida cintura -
Medida das ancas -

Atenção que as medidas têm de ser sempre no mesmo sitio.

Conto convosco beijokinhas*

3 comentários:

  1. Bem, entao amanha começo a postar no meu blog as medidas e o peso, pode ser? podemos por tambem o IMC! :D Beijinhos, "colega"...

    ResponderEliminar
  2. oiss... claro que pode ser a idea é essa, sim vamos també o IMC que a mim passou-me ao lado:D beijokas colega ehehhehe

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, ja sabes que estou contigo nesta luta, mas eu nao tiro as medidas do corpo pois isso eu vou vendo pela roupa que tenho que nao me serve... e o peito entao é que nem pensar em medi-lo porque se começo a perder peito arrependo-me logo da dieta, loool, eu tenho que perder barriga e coxas, mas como disse prefiro ver pela roupa! Quanto ao peso, eu no meu blog tenho os meus registos na lateral, mas nao o faço todas as semanas, pois antes fazia e quando perdia menos peso desanimava, mas vou voltar a fazer e depois ve-se!
    Bjocas.

    ResponderEliminar