quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Refeições de 14/02

Ontem como foi dia dos namorados não vim ao blog, todo o meu tempo foi para o meu amor :) sendo assim cá vai hoje, as refeições de ontem...

Pequeno Almoço: Pão integral com queijo e um chá, não comi fruta, ultimamente não tenho tido muito apetite.


Lanche da manhã: Um iogurte magro liquido

Almoço: sopa de caldo verde e mistura de legumes chineses com lulas, adoro estes legumes não me caso de come-los ah ah ah...


1º Lanche da tarde uma laranja
2º Lanche da tarde uma barrita de cereais

Jantar: Sopa de agrião com grão, e um bocadinho de bacalhau com natas e salada de tomate, como era dia dos namorados comi um bocadinho, mas como podem ver foi coisa pouca...  ihihih...






Durante o dia bebi por volta de 1 lt de água e também chá, o exercício fisico é que está difícil não tenho motivação nenhuma para fazer :(

4 comentários:

  1. só uma curiosidade (conheci so agr o teu blog :) ) onde compras esses legumes chineses? porque eu tb estou em dieta e o mais dificil é conseguir variedade nas refeiçoes!! bjinho

    ResponderEliminar
  2. olha costumo de comprar ou no pingo doce ou no jumbo mesmo da marca deles são muito bons e super baratos menos de 1 euro, pois estas coisas das dietas é uma chatice as vezes também não sei o que comer por isso ando sempre a inventar :) beijokas*

    ResponderEliminar
  3. e diz.me uma coisa como os cozinhas? que molhos usas ou especiarias? obrigada pelas dicas ;) pra mim mesmo o mais chato é começar a comer sempre o mesmo e por mais que se pesquise ate na net ha muito pouca coisa!! beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. eu costumo fazer salteado com um fio de azeite, faço tambem cm ovo mexido que fica muito bom , com lulas, peito de frango ou perú, massa, arroz com o que quiseres, eu so meto uma pitada de sal porque eles já têm um sabor intenso, mas é quem meta molho de soja, mas como eu não gosto... olha faz como eu inventa ehehehhe beijokas*

    ResponderEliminar