terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Refeições do 5º dia

O dia hoje foi agitado, não bebi água o suficiente acho que fiquei só por 1lt., como disse ontem ia começar hoje a fazer exercicio mas não me foi possível as vezes o dia devia ter 36 horas para poder fazer tudo o que está previsto, mas pronto ninguem morre por isso e amanhã também é dia. As refeições de hoje não foram nada de especial mas sempre disciplinada a seguir a minha dieta :)

O pequeno almoço foi uma sandes com requeijão de cabra, um chá e um kiwi, sabiam que um kiwi tem 3 vezes mais vitamina C que uma laranja? Optei pelo chá porque  como comi requeijão não queria comer duas doses de lacticínios.


O lanche da manhã foi uma fatia de abacaxi natural, o enlatado tem o dobro das calorias.


O almoço é uma coisa que detesto como mesmo  só por obrigação, ai os sacrifícios que tenho que fazer lol então foi, o réstinho da sopa de feijão verde, um lombinho de pescada cozida com broculos e couve de bruxelas, comi também uma tangerina não costumo comer fruta após a refeição, mas como se diz "peixe não puxa carroça" e fiquei com fome.



O 1º Lanche da tarde uma tosta integral, o 2º lanche foi um iogurte magro liquido.
O jantar não tenho foto, como tive de jantar á pressa não tive tempo mas hoje não comi sopa, comi uma pena de frango assado sem pele:) e duas colheres de arroz xau xau.
E pronto foi isto :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário